Encontre-nos no Google+ Chocolate com TI: [TG] - Retro TitanPlay Especial de Natal – Esqueceram de Mim – Super Nintendo

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

[TG] - Retro TitanPlay Especial de Natal – Esqueceram de Mim – Super Nintendo




Em nosso especial de natal, trazemos um jogo de um clássico que passa pelo menos 1 vez em dezembro dos últimos 12 anos. Se você esta se perguntando, sim, é dele mesmo que estamos falando. Home Alone (Esqueceram de Mim) em sua versão para Super Nintendo. Um resumo da história: Em Chicago, uma família inteira [...]

Veja a matéria completa no Titan Games: http://www.titangames.com.br/2012/12/27/retro-titanplay-especial-de-natal-esqueceram-de-mim-super-nintendo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=retro-titanplay-especial-de-natal-esqueceram-de-mim-super-nintendo

Nenhum comentário: