Encontre-nos no Google+ Chocolate com TI: [TG] - Capcom divulga novo trailer de Remember Me e também os requisitos para joga-lo no PC

quinta-feira, 4 de abril de 2013

[TG] - Capcom divulga novo trailer de Remember Me e também os requisitos para joga-lo no PC




De acordo com o estúdio o jogo só estará disponível no dia 06 de junho, porém desde já você pode ir preparando o seu PC para mergulhar nesta aventura. Remember Me terá legendas e menus em português brasileiro, com versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, e seu lançamento nacional está previsto previsto para [...]

Veja a matéria completa no Titan Games: http://www.titangames.com.br/2013/04/04/capcom-divulga-novo-trailer-de-remember-me-e-tambem-os-requisitos-para-joga-lo-no-pc/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=capcom-divulga-novo-trailer-de-remember-me-e-tambem-os-requisitos-para-joga-lo-no-pc

Nenhum comentário: