Encontre-nos no Google+ Chocolate com TI: [TG] - Game “Rocksmith 2014 Edition” terá novas funções e lista de músicas, e um modo mais fácil de se aprender guitarra !

terça-feira, 11 de junho de 2013

[TG] - Game “Rocksmith 2014 Edition” terá novas funções e lista de músicas, e um modo mais fácil de se aprender guitarra !




A Ubisoft revelou durante sua conferência pré-E3 (Electronic Entertainment Expo), o novo Rocksmith 2014 Edition. O próximo episódio da marca Rocksmith, que já ensinou 1.4 milhões de pessoas a tocarem guitarra em todo o mundo estará à venda em outubro desse ano e permitirá aos jogadores plugarem uma guitarra ou baixo de verdade diretamente em [...]

O post Game “Rocksmith 2014 Edition” terá novas funções e lista de músicas, e um modo mais fácil de se aprender guitarra ! apareceu primeiro em Titan Games.




Veja a matéria completa no Titan Games: http://www.titangames.com.br/2013/06/11/game-rocksmith-2014-edition-tera-novas-funcoes-e-lista-de-musicas-e-um-modo-mais-facil-de-se-aprender-guitarra/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=game-rocksmith-2014-edition-tera-novas-funcoes-e-lista-de-musicas-e-um-modo-mais-facil-de-se-aprender-guitarra

Nenhum comentário: